Pipoqueira Elétrica: 4 Melhores modelos para comprar em 2021

melhores pipoqueiras elétrica

Melhores Pipoqueiras Elétrica

A Pipoca não é apenas uma comida do cinema, é também uma deliciosa iguaria caseira. Para o seu preparo é necessário um tipo especial de milho, que “explode” durante a fritura. Inicialmente, seu preparo era feito exclusivamente na panela.

No entanto, este método de cozimento dificilmente pode ser chamado de conveniente. E é por isso que máquinas especiais chamadas de “pipoqueiras” começaram a aparecer no mercado com cada vez mais frequência.

Podem ser usadas para fazer pipoca sem óleo. Além disso, o usuário não precisa fazer nenhum esforço durante o processo de cozimento. Basta apertar o botão “iniciar” para finalmente agradar sua família e amigos com uma deliciosa pipoca.

Porque comprar uma pipoqueira elétrica?

A pipoqueira possui uma série de qualidades positivas que merecem a atenção dos usuários, como:

  • Preparar pipocas frescas, saborosas e saudáveis em qualquer quantidade e a qualquer momento.
  • “Design” elegante e moderno que chama a atenção.
  • O processo de preparo leva muito pouco tempo e geralmente não requer o uso de óleo, pois os grãos se abrem sob a influência do ar quente.
  • O aparelho se encaixa em qualquer evento, seja assistir filmes em casa ou apenas descansar um pouco da cozinha.
  • É muito simples de operar o dispositivo.
  • Ocupa pouco espaço, podendo ser instalada em qualquer lugar da cozinha.
  • Permite que todos os nutrientes do alimento permaneçam nele.
voltar ao menu ↑

Como escolher uma boa pipoqueira elétrica?

A pipoqueira, como qualquer outro eletrodoméstico ou eletroportátel, deve ser escolhida com alguns cuidados especiais. É muito importante observar esses pontos no modelo que você pretende comprar:

voltar ao menu ↑

Tamanho e performance

Nesse caso, você precisa entender quais são suas necessidades. Não faz sentido comprar um modelo grande se ele for usado muito raramente.

Grandes pipoqueiras são mais adequadas para quem costuma trabalhar com essa categoria de produto e precisa de uma quantidade muito grande do alimento.

Para um ambiente doméstico, quando você só pretende comer pipoca ocasionalmente, um dispositivo pequeno e compacto é mais adequado. Modelos pequenos podem cozinhar até um quilo de pipoca em uma hora. Modelos maiores são capazes de preparar até sete quilos em simultâneo.

voltar ao menu ↑

Funcionalidade e aparência

A maioria dos modelos não difere uns dos outros, em funcionalidade. Quase todas as máquinas podem preparar pipoca doce e salgada.

Porém, alguns aparelhos podem fazer o preparo sem o uso de óleo. Essa é uma vantagem importante para quem se preocupa com sua saúde.

Quando se fala em aparência, não há restrições. Você pode encontrar pipoqueiras em uma grande variedade de estilos no mercado. Existem em formato de carro retrô, bola de futebol, ou espiga de milho.

voltar ao menu ↑

Custo

Diferente do que se pensa, as pipoqueiras elétricas são geralmente muito baratas e com ótimo custo-benefício. O que faz diferença no valor final é quando você opta por um “design” mais inovador ou um dispositivo com mais funcionalidades.

voltar ao menu ↑

Melhores marcas de Pipoqueiras

É importante pensar em qualidade, durabilidade e assistência técnica acessível, quando se fala em eletrodomésticos ou eletroportáteis.

A Mondial, Britânia, Cadence e Philco, são referência quando se fala em aparelhos da cozinha, são especialistas com anos de mercado e além de fornecerem 1 ano de garantia nos seus produtos, estão sempre pensando em inovação e qualidade de vida para o usuário.

voltar ao menu ↑

Melhor Pipoqueira é da Britânia ou Mondial?

A Mondial, é conhecida como uma das melhores marcas do mercado de dispositivos para casa. Presente há mais de 20 anos na vida dos brasileiros, apresenta uma ótima variedade de produtos e a cada lançamento vem integrando mais tecnologia e funcionalidade nos mesmos.

A Britânia, porém, constrói seus produtos com materiais de excelente qualidade, sendo sempre elogiados pela durabilidade e facilidade na hora da limpeza. Preço também é um diferencial já que sempre tenta obter o melhor custo-benefício para o consumidor. Então nessa batalha ela vem sendo vitoriosa.

voltar ao menu ↑

Qual é a melhor pipoqueira?

Escolher o melhor produto é uma tarefa difícil quando estamos falando dessa categoria, por isso, selecionamos os 4 melhores modelos de pipoqueiras esteja você sentado em frente a uma tela, dando uma festa, saindo com amigos ou simplesmente querendo um lanche rápido:

voltar ao menu ↑

Pipoqueira elétrica mais barata: Pipoqueira Pop Mais Cadence

Pipoqueira mais barata Cadence pop mais

Pipoqueira Pop Mais Cadence – Branca

Utiliza ar quente para fazer o preparo do milho, não sendo necessário fazer adição de olho ou qualquer outro produto. Fornece pipocas mais saudáveis apertando apenas um botão.

Conta com bocal que direciona o alimento pronto direto para um recipiente. Colher dosadora, então você sabe exatamente a quantidade de pipoca que vai ser feita.

E caso você queira adicionar mais sabor, é integrada com uma função para derretimento de manteiga. Possui sistema contra superaquecimento, para que você possa preparar várias porções seguidas.

Ver  Preço

voltar ao menu ↑

Melhor pipoqueira para fazer pipoca gourmet: Pipoqueira Pic Poc Disney

Pipoqueira para pipoca gourmet

Pipoqueira Pic Poc Disney Brinox

Produto com ótima versatilidade, pode ser feito o preparo de pipocas  doces ou salgadas. Capacidade para 5,5 litros, interior todo antiaderente em “pro-flon”, o que faz com que seja necessário menos óleo no preparo dos alimentos.

Cozinha o milho por igual, fácil de limpar, além de ser muito elegante. Você a encontra em diversas cores e estilos.

Ver  Preço

voltar ao menu ↑

A melhor pipoqueira antiaderente: Pipoqueira Tramontina

Melhor pipoqueira antiaderente Tramontina

Pipoqueira de Alumínio com Revestimento Tramontina

Revestimento interno e externo de antiaderente “Starflon T1”, você não precisar se preocupar com a pipoca ou açúcar grudando no fundo da panela. Cabo antitérmico, evitando queimaduras no uso do produto.

Sua limpeza também é muito fácil, pode ser levada na máquina de lavar louça e pode ser usada nos mais diversos fogões, seja ele elétrico, a gás ou de vitrocerâmica. Versatilidade e praticidade são os sinônimos dessa pipoqueira.

Ver  Preço

voltar ao menu ↑

Nossa escolha para qualquer cenário: Pipoqueira Easypop Britânia

Pipoqueira para qualquer cenário Britânia

Pipoqueira Easypop Bpi05lr

Separamos esse modelo da Britânia, pois ele se encaixa em qualquer situação, esteja você sozinho vendo um filme ou se chegou aquela visita de última hora e você precisa de algo rápido. Não utiliza óleo, então a sensação gordura nos dedos não vai ser um problema.

Sua tigela é removível, facilitando na hora do consumo. Tampa dosadora e tem a função de derretimento de manteiga. Seu fio pode ser armazenado no próprio aparelho, então na hora de guardar ela ocupa menos espaço.

Ver  Preço

voltar ao menu ↑

Como aproveitar sua pipoqueira da melhor maneira?

Agora que você está pensando em investir em uma pipoqueira, aqui vão algumas dicas para aproveitar ao máximo seu novo aparelho.

Independentemente de qual seja o modelo da sua máquina de pipoca, é importante usar um milho de qualidade, realizar uma limpeza com produto adequado depois do uso e antes de guardar, não exceder a capacidade do aparelho por preparo e ler seu manual de instruções.

PromoSim
Logo