Melhor Ar Condicionado Split: Top 4 Melhores para Comprar

Melhores Ar Condicionados Split

Melhores Ar Condicionados Split de 2021

Um sistema Split é uma tecnologia climática projetada para resfriar com eficiência apartamentos com vários cômodos, grandes escritórios, edifícios industriais e hotéis. Eles são usados ​​onde não é possível instalar um condicionador de ar convencional.

São mais silenciosos, potentes e eficientes quando se fala em energia. A maioria dos condicionadores de ar de sistema Split também vêm com recursos práticos integrados, como sensores de movimento, conexão sem fio e purificadores de ar ou ionizadores.

Vamos te mostrar quais são as suas vantagens e o que o consumidor ganha ao comprar essa tecnologia moderna.

Ar Condicionado Split ou Multi-Split?

Enquanto um ar condicionado Split resfria apenas um cômodo de cada vez, um modelo multi-split permite que você resfrie vários cômodos em simultâneo. Os dois consistem em um compressor e uma saída de ar, mas o multi-split tem várias saídas de ar, todas conectadas ao compressor.

voltar ao menu ↑

O que devo saber antes de comprar?

Por se tratar de um sistema técnico bastante complexo, portanto, requer especialistas altamente qualificados durante os trabalhos de instalação e manutenção. Por exemplo, a instalação inadequada de um ar condicionado pode levar ao vazamento de gases, o que pode ocasionar custos adicionais.

voltar ao menu ↑

Benefícios e vantagens de um ar condicionado split

  • Esses sistemas de ar condicionado são versáteis e combinam com diferentes categorias de casas. Podem ser montados na parede, chão e teto, o que permite escolher um equipamento sem mudar o interior do ambiente.
  • Baixo consumo de energia. Em comparação com os sistemas convencionais de refrigeração, a longo prazo esse modelo se paga muito rapidamente. Consome muito menos eletricidade, portanto, em 5 ou 6 anos de operação, deixará para trás o mais moderno ar condicionado de qualquer outra categoria.
  • Operação quase silenciosa. O sistema split resolve o problema de barulho facilmente colocando a unidade externa no lado de fora.
voltar ao menu ↑

Como escolher um ar condicionado split?

voltar ao menu ↑

Tamanho da sala

Para escolher o ar condicionado certo, primeiro você precisa decidir o tamanho da sala e sua localização (se ela está no lado ensolarado ou na sombra). Depois, é necessário escolher a potência do ar condicionado. Para cada metro quadrado de área o equipamento deve ter 100 W de potência.

voltar ao menu ↑

Nível de barulho

O nível de ruído de um ar condicionado é um parâmetro muito importante. Especialmente se você irá colocá-lo em uma sala ou quarto. No sistema split a peça mais “barulhenta” é colocada em uma unidade externa.

voltar ao menu ↑

Controle

A maioria dos modelos permite ajustes de temperatura, temporizador, vários modos de energia e outras funções através de um controle remoto. Oferece mais praticidade na hora de configurar o aparelho e evita esforços desnecessários.

voltar ao menu ↑

Melhores marcas de ar condicionado split

É importante na hora de comprar fazer uma comparação entre melhores marcas e os melhores modelos disponíveis no mercado.

Por exemplo, Daikin, Fujitsu e Electrolux são criadoras de tendências. É graças aos seus recursos, experiência e apoio a desenvolvimentos inovadores que a tecnologia climática está se tornando cada vez mais perfeita e eficiente a cada dia. Outra vantagem é o maior controle de qualidade.

LG, Gree e Samsung focam em oferecer uma grande variedade de modelos sendo conhecidas pela ótima qualidade e bom custo-benefício.

Quando for escolher um ar condicionado novo, é válido se atentar para a qualidade do material, do gás que o produto utiliza e se existe manutenção autorizada na sua cidade, e dê preferência para uma fabricante com garantia mais longa.

voltar ao menu ↑

Melhores produtos e modelos split

Separamos os modelos mais vendidos dessas excelentes marcas e os pontos fortes de cada aparelho para você poder fazer a melhor escolha possível.

voltar ao menu ↑

Ar condicionado split com melhor Custo-benefício: Split Gree Eco Garden Inverter

Melhor Custo-benefício Split Gree Eco Garden Inverter

Ar Condicionado Split Gree Eco Garden Inverter 9000 BTUs

É uma ótima opção se você quer economizar energia já que conta com a tecnologia inverter que através de um controle inteligente da potência gasta 60% menos do que outros aparelhos. Além disso, são 9000 btus que conseguem refrescar o ambiente de maneira eficiente.

Função Turbo que agiliza a refrigeração e climatização. Desumidificador para remover o excesso de umidade do ar e outras funções como Temporizador, auto diagnostico e reinicio automático.

Ver  Preço

 

voltar ao menu ↑

Ar condicionado split Mais vendido: Split HW LG Dual Inverter

Ar-Condicionado Split Mias vendido: HW LG Dual Inverter

Ar-Condicionado Split HW LG Dual Inverter Voice 9000 BTUs

Feito para ambientes menores esse dispositivo também traz a tecnologia inverter prometendo uma economia de 70% e resfriamento até 30% mais rápido que os concorrentes. Seu sistema de geração de ar é de funcionamento continuo, isso faz com que ele faça menos ruído e tenha uma eficiência na ventilação.

A LG oferece 10 anos de garantia contra qualquer defeito de fabricação. Dispositivo de proteção contra alta voltagem fazendo com que ele seja mais seguro e tenha a maior durabilidade do mercado.

Através do aplicativo da marca você pode controlar não só ele, mas outros aparelhos LG, saber seu consumo de energia, estado de limpeza dos filtros e acompanhar todo o funcionamento, tudo isso com comando de voz.

Ver  Preço

 

voltar ao menu ↑

Melhor Ar condicionado Split Inverter: Split HW Inverter Springer Midea Air Volution

melhor Ar-Condicionado Split: HW Inverter Springer Midea Air Volution 12.000 BTUs

Ar-Condicionado Split HW Inverter Springer Midea Air Volution 12.000 BTUs

Não precisamos falar mais sobre como é importante os dispositivos terem a função inverter, nesse aparelho a Midea quis unir praticidade e economia. Traz o menor uso de energia elétrica com 60% de economia no funcionamento normal e 70% no modo noite. Filtro de íons de prata, sendo antibacterianos e combatem também bacilos coliformes.

O próprio ar-condicionado informa quando é necessário realizar a limpeza e troca dos filtros, propicia uma noite de sono mais tranquila com a função “Eco Noite”, que regula a temperatura automaticamente e seu fluido R410-A não é inflamável e não agride o meio ambiente.

Ver  Preço

 

voltar ao menu ↑

Ar condicionado split com Menor preço: Electrolux VI09F/VE09F, 9000 BTUs

Ar-Condicionado split com menor preço: Electrolux VI09F-VE09F 9000 BTUs

Ar-Condicionado Electrolux VI09F-VE09F 9000 BTUs

Se o orçamento está apertado temos uma ótima opção de ar-condicionado Split, esse modelo da Electrolux ajusta automaticamente o ciclo e velocidade de ventilação para manter a temperatura constante conforme você programou.

Filtro de carvão ativado para reduzir odores no quarto e filtro de Náilon que segura as partículas de poeira. Função de desumidificar para locais muito úmidos e função ECO, gerando uma economia de energia através da adequação a variação da temperatura do corpo humano durante o sono.

Ver  Preço

 

voltar ao menu ↑

Conclusão

Lembre-se de que a maioria dos aparelhos de ar condicionado não fornece ar fresco, mas apenas faz com que a temperatura ambiente seja mantida constante. Os prós e contras de tais dispositivos são óbvios: por um lado, o usuário pode ter certeza de que o ambiente terá exatamente a temperatura que ele ajustou no aparelho.

Por outro lado, aumenta o risco de ficar em um ambiente abafado. Afinal, o ar condicionado só consegue funcionar totalmente com as janelas fechadas.

A categoria Split não apenas resfria o ambiente no calor, mas também o aquece no inverno. Além disso, devido a sua facilidade de manutenção, exigirá muito menos atenção da equipe técnica do que vários condicionadores de ar tradicionais.

Seu funcionamento é totalmente idêntico aos outros modelos, mas você economiza energia e dinheiro com serviços de manutenção preventiva.

PromoSim
Logo