Melhor Apple Watch: Confira os 4 Top modelos e 6 Series

4.9/5 - (9 curtidas)
melhores Apple Watch

Melhores Apple Watch de 2021

A Apple, é uma das melhores marcas do mundo e lançou seus primeiros relógios inteligentes em 2015. O dispositivo foi imediatamente um sucesso, tornando-se um dos acessórios mais populares.

Apesar de o valor ser mais elevado em comparação a outras fabricantes, aqueles que compram o aparelho, ganham um dispositivo funcional com uma enorme variedade de funções como medição do nível de oxigênio, monitoramento de sono, visualização de mensagens e ligações.

Além disso, uma variedade enorme de pulseiras e personalização fazem com que o relógio combine com qualquer roupa e tornem ele um acessório da moda.

Nesse artigo te mostraremos tudo o que você deve saber antes de comprar um Smart Watch da empresa.

Benefícios de comprar um Apple Watch

  • Tela grande, conveniente para ler, digitar mensagens e navegar na rede.
  • Os aparelhos têm atualização constante, cada nova série possui um processador e um circuito integrado gráfico mais potentes.
  • Esses relógios são equipados com sensores de queda e monitores cardíacos.
  • São ótimos para monitorar sua saúde, já que podem medir passos, informar quanto tempo você está dormindo e até mesmo detectar ritmos irregulares no coração.
voltar ao menu ↑

Modelos de Apple Watch

voltar ao menu ↑

Apple Watch Original e Serie 1

São as primeiras versões dos relógios da empresa, a linha “Original” apresentou 3 versões do dispositivo e contava com um visor feito com vidro de safira e na parte traseira cerâmica.

A Series 1 veio para substituir seu antecessor e tinha a possibilidade de 30 variações possíveis que mudavam de preço e cor da pulseira. Sua tela tinha de 38 a 42 mm e vidro com proteção íon-X. Corpo de alumínio em preto, ouro, rosa ou cinza.

voltar ao menu ↑

Apple Watch Series 2

Após a primeira geração de relógios, a linha 2 foi lançada. Visualmente, o acessório não mudou. A verdadeira atualização ocorreu nas funções. Este relógio inteligente é mais focado em um estilo de vida saudável, esportes, preparo físico e proteção contra água.

voltar ao menu ↑

Apple Watch Series 3

Lançado em 2017, o aparelho parece muito com o modelo anterior, porém ele foi produzido com diâmetros de tela diferentes. Vidro safira na tela e cerâmica nas costas. O acessório combina as funções GPS e celular.

voltar ao menu ↑

Apple Watch Series 4

O outono de 2018 não foi marcado apenas pelo lançamento do iPhone Xs. A Apple também apresentou a série 4 do seu relógio inteligente. O dispositivo recebeu um desenho atualizado, uma tela enorme (40 mm e 44 mm), função de eletrocardiograma e bateria maior.

voltar ao menu ↑

Apple Watch Series 5

Dando as caras em 2019, esse relógio é visualmente parecido ao modelo anterior, porém utilizando um novo sensor ele consegue detectar quando você está olhando para a tela e liga a mesma automaticamente.

Além disso, a autonomia da bateria melhorou bastante, o processador é duas vezes mais rápido do que os modelos antigos e ganhou mais capacidade de armazenamento.

voltar ao menu ↑

Apple Watch Series 6

É o relógio inteligente mais avançado da empresa e conta com mais recursos de saúde e bem-estar. Ele pode medir o nível de oxigênio no sangue e enviar notificações sobre frequência cardíaca (se ela estiver muito alta ou baixa).

O acabamento do relógio na versão esporte é feito de “Alumínio Anodizado”. Este material é utilizado na indústria aeroespacial. A tela é protegida por vidro íon-X de alta resistência. A pulseira esportiva é feita de um material durável e extremamente leve, além de contar com uma inovadora fivela de pino.

voltar ao menu ↑

Como escolher um relógio inteligente da apple?

A escolha vai depender basicamente da sua necessidade. Os Apple Watch na parte externa são muito parecidos, a diferença está no poder de processamento de uma série para outra e funções acrescentadas em cada lançamento.

Por exemplo, se você tem pulso mais fino, é melhor comprar um dispositivo com uma tela de 38 mm. Os amantes de relógios grandes irão gostar dos visores de 44 mm.

A Série 3 é indicada para quem valoriza sua saúde e gosta de planejar seu tempo. O relógio ajudará a definir as tarefas atuais ou futuras, monitorar sua implementação e verificar constantemente o estado da sua saúde.

A Série 4 foi projetada para aqueles que amam esportes, música e querem usar um acessório estiloso em suas mãos. Afinal, a principal vantagem desse dispositivo não está na tela ampliada, mas nos sensores adicionais.

A Série 5 e 6 são bastante semelhantes, mas com algumas diferenças. O mais atual possui um sensor para medir o nível de oxigênio no sangue, útil para atletas que querem a melhor desempenho no treino, novo processador S6, sendo 20% mais poderoso do que o S5 e o Apple Watch SE e está disponível em novas cores: vermelho, azul, preto, prata e ouro.

voltar ao menu ↑

Comparação entre melhores marcas

É natural que os melhores relógios inteligentes sejam feitos por empresas que fabricam os celulares mais populares, já que para aproveitar ao máximo seu aparelho você precisa sincroniza-lo com o telefone.

Os relógios da coreana Samsung têm tradicionalmente um desenho redondo clássico, são incrivelmente inteligentes, bonitos e confiáveis. Além disso, eles são mais versáteis na compatibilidade, suportam o sistema operacional Android e o IOS. No entanto, funcionam melhor com os celulares da marca.

Amazfit braço da chinesa Xiaomi, fabrica relógios conhecidos pelo seu preço mais acessível e excelente custo-benefício. Seu desempenho é satisfatório e o aplicativo da empresa consegue reunir todos os produtos da marca como balança inteligente, tênis e acessórios para exercícios.

Já os produtos da Apple são compactos, multitarefa e de alta tecnologia. A cada geração o relógio está se tornando cada vez mais moderno e avançado. A desvantagem é que apesar de poder ser usado em um dispositivo Android, seu “Smart Watch” funciona melhor com os celulares da marca.

voltar ao menu ↑

Melhores modelos de Apple Watch de 2021

Agora que você já é um especialista em relógios inteligentes da Apple e resolveu investir em um, separamos os modelos mais vendidos da marca para facilitar sua busca.

voltar ao menu ↑

Apple Watch com melhor custo-benefício: Apple Watch SE

Apple Watch com melhor custo-benefício: Apple Watch SE

Apple Watch SE GPS 40 mm Pulseira Esportiva Preta

Apresenta o mesmo tamanho de tela do Series 6, para você poder visualizar completamente todas as informações. Sensores para registrar exercícios e acompanhar sua saúde de perto. Através do aplicativo “sono”, você pode criar uma programação para hora de dormir e verificar a profundidade e qualidade do seu sono.

Você pode controlar diretamente pelo seu pulso a sua lista de reprodução, abaixar e aumentar o volume da música, receber ligações e visualizar mensagens. Pode ser utilizado por nadadores também já que conta com resistência a água.

Ver  Preço

 

voltar ao menu ↑

Apple Watch com menor preço: Relógio Watch Series 3

Apple Watch com menor preço: Relógio Watch Series 3

Relógio Watch Series 3 GPS MTF02LL-A Apple

Você consegue colocar músicas, livros e “podcasts” para ouvir enquanto pratica uma atividade física. Tela de Retina que permite uma melhor visualização do conteúdo. Resistência a água e conta com GPS para você saber exatamente quanto do percurso já finalizou durante uma corrida.

Sensor ótico que monitora o nível de atividade do coração e envia notificações frequentes sobre sua frequência cardíaca. Você consegue atender ligações e enviar mensagens diretamente do seu pulso.

Ver  Preço

 

voltar ao menu ↑

Melhor Apple Watch: Watch Series 5

Melhor Apple Watch: Serie 5 44mm GPS

Apple Watch Series 5 44mm GPS

Pela primeira vez nesse dispositivo a Apple utilizou alumínio 100% reciclado. O relógio é confortável, versátil e tem compatibilidade total com versões anteriores e suas pulseiras, permitindo que você escolha centenas de combinações.

Sua grande vantagem é a bateria enorme com duração de 18 horas. Resistência de até 50 metros na água. Todos os sensores dos modelos anteriores estão presentes, porém, a capacidade de armazenamento foi aumentada para 32 GB.

Ver  Preço

 

voltar ao menu ↑

Apple Watch mais vendido: Apple Watch Series 6

Apple Watch mais vendido: Apple Watch Serie 6

Apple Watch Series 6 40mm GPS

O Series 6 vem com o objetivo de levar o monitoramento da saúde ao máximo, adicionando a função de oximetria que verifica a quantidade SpO2 no sangue e monitora o consumo máximo e consumo mínimo constantemente. Útil para pessoas que sofrem com doenças respiratórias.

Além disso, temos o monitor óptico para frequência cardíaca e a função de realizar o seu próprio eletrocardiograma. Com seu cronômetro ele te ajuda a lavar as mãos de forma correta. O processador é 20% mais rápido do que as gerações passadas e sua tela fica sempre ativa.

Ver  Preço

 

voltar ao menu ↑

Vale a pena comprar o Apple Series 6?

Ele é um ótimo dispositivo que certamente irá suprir todas as suas necessidades. A Apple acrescentou truques interessantes a ele, como medir o nível de oxigênio no sangue, relevante na nossa atualidade, afinal quando infectado com o Corona vírus, o nível de oxigênio no corpo diminui e conseguem também mensurar a qualidade do sono.

Portanto, se você tem um Apple Watch Series 3 ou anterior, ou, está apenas pensando em monitorar sua saúde com um relógio inteligente, o novo modelo de relógio Apple é o dispositivo que você definitivamente precisa olhar.

PromoSim
Logo